sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Agenda do fds!

Nossa primeira dica é pra lá de deliciosa! Neste fim de semana (23 e 24/11), das 12h às 20h, bares e restaurantes dos Morros do Pinto, Gamboa e da Providência abrirão as portas para o 2º Festival Gastronômico e Cultural Sabores do Porto. 

A Carne de Sol com Aipim do Bar do Omar participará da competição (Sai por R$ 30,00 a porção para duas pessoas). E o Buda de Fora (já falamos dele aqui) também irá participar numa intervenção nas paredes do estabelecimento!!!! 

Estão todos convidados! O Bar do Omar fica na Rua Sara 114, Santo Cristo, bem próximo da Antiga fábrica da Bhering, com uma das mais belas vistas da Zona Portuária.




E tem mais um programa bacanérrimo na Antiga Fábrica da Bhering - em sua última edição deste ano, o Bolha Open Air - o menor cinema a céu aberto do Rio de Janeiro que acontece no sábado, 23.
O evento: 17h às 23h
A sessão: 21h às 22h
filme: As Aventuras do Príncipe Achmed (Die Abenteuer des Prinzen Achmed, 1926) de Lotte Reiniger. É o mais velho sobrevivente filme de animação de que se tem notícia. Feito em stop motion, papel cortado, sobre uma caixa de luz.

A entrada é franca e em caso de chuva haverá teto! :-)



E vem aí a 3ª edição do Buda de Fora!! Anotem em suas agendas mas voltamos aqui para dar mais detalhes!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário