Comprar na net


É bem simples!
Acesse nosso álbum  através de nosso facebook: https://goo.gl/xfS7h4 ou de nosso instagram: https://www.instagram.com/comparsaria/                                              

Gostou de algum? Anote o nome do produto e o número que você calça e envie por email (comparsaria@comparsaria.com.br), mensagem no facebook ou pelo direct do instagram.
Enviaremos uma resposta, informando o valor  e a disponibilidade no estoque.  Assim que recebermos seu email confirmando o pedido,  faremos a reserva e enviaremos um link do Pag Seguro, para você finalizar a compra. Esse link abre uma página onde você preencherá seus dados, endereço, endereço de entrega, forma de pagamento e opções de envio (sedex ou PAC). 

Não se preocupe: se o produto escolhido não ficar bom, trocaremos sem problemas!

O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito (3x sem juros ou em até 12 vezes, mas com juros) , transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto. Assim que você efetuar o pagamento, o PagSeguro analisará a transação e aprovará - o que geralmente acontece em tempo real. Mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento escolhido.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", nós seremos informados pelo PagSeguro e poderemos enviar a mercadoria. Também forneceremos as informações necessárias para o rastreamento e comprovação da entrega.
Além disso, você tem 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Para saber mais sobre o pagamento através do PagSeguro, clique aqui!